25/06/2013

Playlist-COLDPLAY


Boa tarde!
Estive sem tempo pra postar nos últimos dias,além de o layout novo do Teen--Explosion ter ficado pronto não recebi nada de comentários,e o esperado para um post de novo layout são pelo menos 20 coments,então resolvi não postar lá por um tempo,vou esperar um pouco pra me acostumar com esse novo estilo de 'leitores'......

Enfim,falando do Sendo Rock,o post de hoje é sobre a banda COLDPLAY,eu particularmente gosto muito,mais não ouço a um bom tempo as músicas deles!

#PLAYLIST BANDA-COLDPLAY#

1-Paradise-NOTA-9,8

2-Charlie Brown-NOTA-10,0

3-Viva La Vida-NOTA-8,2

4-Princess of China (Feat. Riahnna)-NOTA-8,0

5-Clocks-NOTA-9,0

6-In My Place-NOTA-6,0

7-Hurts Like Heaven-NOTA-7,0

8-Yellow-NOTA-5,3

9-White Shadows-NOTA-6,5

10-Warning Sign-NOTA-6,8

Curtiram?
Lembrando que me dá trabalho procurar e ouvir cada música para dar uma nota,e para ouvir é só clicar no nome da música desejada.

Fiquem com algumas imagens da banda COLDPLAY:
 


6 comentários:

  1. Codplay - Charlie Brown ♥

    To sem ideia

    Captain Keep | Em breve

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriel, Coldplay? Eu jurava que essa banda era pop! É a única músicas deles que eu conheço é aquela que era tema da novela. Mais a Princess of China (Feat. Riahnna), eu ouvi é gostei bastante. Abraços é até um próximo post.

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu procurei num site de estilos e apareceu que coldplay era pop rock e outras estilos meio esquisitos haushaushaus.....adoro primces of china tbm

      Excluir