22/06/2013

Playlist-PARAMORE


Boa tarde!
O que estão achando das minhas playlists? Eu estou muito satisfeito de estar ouvindo músicas para criar os posts,eu uni o útil ao agradável.
E para o segundo post de hoje,eu trouxe algumas músicas da banda PARAMORE!

#PLAYLIST BANDA-PARAMORE#

1-The Only Exception-NOTA-10,0

2-Now-NOTA-7,5

3-Decode-NOTA-9,3

4-Renegade-NOTA-10,0

5-My Heart-NOTA-8,6

6-Looking Up-NOTA-9,5

7-Fast In My Car-NOTA-7,0

8-Conspiracy-NOTA-8,9

9-Interlude-NOTA-9,8

10-Hallelujah-NOTA-6,9


Curtiram?
Vale lembrar aos novos por aqui,que para ouvir a música é só clicar no título dela,e nem precisa baixar,você ouve na hora!

FIQUEM COM ALGUMAS IMAGENS DE PARAMORE:





8 comentários:

  1. Não conheço nenhuma música, sério, OAKOSAK' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so clicar nos titulos das musicas qque vc vai passar a conhecer!!! Kkk

      Excluir
  2. Eu naum conhecia nenhuma música, e agora que conheço, naum gostei! kkk
    Acho que Paramore naum faz o meu estilo!
    http://sentsince.blogspot.com.br/**
    Tu conhece a Aimee né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que conheço a aime ela e uma daz garotas mais legais do munduuuuu!!!

      Paramore nao faz muito o estilo de brasileiros mesmo.mais ouça minhas outras playlists de repente goste!!

      Excluir
  3. - YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY PARA-MONE -Q
    - Amo todas as musicas *-* WYF?! -Hallelujah- 6,9 <,< porque essa e a minha preferida *-*
    - Ta com vagas pra postadores? Eu to querendo
    - Soonic Aquii!!!

    Captain Keep | Em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo eu nao goste de hallelujah! Tenho vagas sim mais so pra quem conseguir fazer as ilustraçoes de posts iguais as minhas e criar as playlist no mesmo padrao.....minha prima ainda esta aprendendo pra depois postar aqui -o.o.


      Mais sw quiser me mande o link de uma postagem sua pra eu ver!!


      P.s-pras ilustraçoes encaizarem direitinho no blog vc tem que as postar em rascunho depois visualizar copiar o url e ai sim colocar na postagem o.o

      Excluir
  4. Oi, para falar uma mega verdade para você, eu amava está banda, mais atualmente eu perdi o gosto por ela, não sei porque. Mais, até hoje me lembro as músicas que eu mais amava, que era a Misery Business é a Crush,Crush. Enfim, abraços, é até um próximo post.

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir