21/06/2013

Playlist-CW7

Boa tarde!
Realmente estou amando esse blog,postar sobre Rock é uma das melhores coisas que existe,eu estou AMANDO procurar músicas pra postar,estou agora mesmo ouvindo músicas da banda CW7,que é uma ótima banda,o Rock deles é completamente perfeitooo *.*
Então a primeira playlist do blog é com as músicas deles,e pra variar um pouco,eu vou colocar uma nota para cada música ao lado do título dela,e é só clicar no título para ouvi-las!


#PLAYLIST BANDA-CW7#

1-Me Acorde Pra Vida-NOTA-10,0

2-Doce Ilusão-NOTA-8,0

3-Só Penso Em Você-NOTA-9,3

4-Tenho Pressa-NOTA-10,0

5-Será Você-NOTA-8,5

6-Nada Nada Nada-NOTA-7,8

7-Nossa História-NOTA-8,4

8-Eu Já Sei-NOTA-8,0

9-Por Horas e Horas-NOTA-5,0

10-Tudo Que Eu Sinto-NOTA-8,3




E ai? Curtiram?

Espero que sim,pois eles arrasam,lembrando que a próxima playlist é da AVRIL LAVIGNE!

Fiquem com algumas imagens da Banda CW7:


4 comentários:

  1. Olá, então não conhecia a banda CW7, só sabia que a Mia cantava, mais não sabia a banda, pois ela fazia/faz participação no quadro jovens talentos do SBT, eu digo sinceramente que amei ela desde que á vi, é ouvindo a música agora gostei, mais só ouvir a primeira, pois agora me encontro sem tempo. Abraços ~

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOO A mia é linda e tem uma vós mais linda ainda!!! *.*
      Depois escute as outras músicas,são ÓTIMAAAS!

      Excluir
  2. Só conheço o Me Acorde pra Vida, OASOASK' ♫ me acorde pra vida, me ensine à viveer ♫ -sqn. Mia, sua linda ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOO #miaaalindaaaa!!

      Ouça as outras,você vai gostar *.*

      Excluir